Skip to main content
Santos e Melo Gouveia falham cut no BMW International Open

Santos e Melo Gouveia falham cut no BMW International Open

|

Ricardo Santos e Ricardo Melo Gouveia foram eliminados no BMW International Open, prova do DP World Tour no Golfclub München Eichenried, em Munique, Alemanha. O primeiro esteve grande parte do dia dentro do cut provisório, acabando por falhar o apuramento por apenas uma pancada.

Com efeito, Ricardo Santos reagiu ao seu primeiro resultado de 73 (+1) com um segundo de 68 (-4), subindo 41 posições na tabela para os 69.ºs, com um total de 141 (-3). Mas o cut, para os 65 primeiros e empatados, viria a fixar-se em 140 (-4), inviabilizando a sua continuação em prova.
Quanto a Ricardo Melo Gouveia, totalizou 147 (74-73) para um lugar final entre os 127.ºs. Isto num evento que contou com 156 jogadores iniciais.

Os dois portugueses já pensam no Horizon Irish Open da próxima semana, no campo Mount Juliet Estate, em Thomastown, no sudeste da Irlanda.

No final da segunda volta do BMW International Open, o chinês Haotong Li conservou a liderança com um total de 129 (-15).

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 25 de junho de 2022

Fotografia © Octávio Passos / Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados