Skip to main content
Santander Golf Tour Lauro – Leonor Bessa com excelente arranque em Málaga

Santander Golf Tour Lauro – Leonor Bessa com excelente arranque em Málaga

|

Leonor Bessa entrou hoje da melhor forma no Santander Golf Tour LETAS Málaga, no Lauro Golf Resort, em Málaga, Andaluzia. Com uma primeira volta de 70 pancadas, 2 abaixo do Par 72, partilha o 5.º lugar com a espanhola Mireia Prat, a três ‘shots’ da amadora francesa Agathe Laisne, que lidera com 67 (-5). Susana Ribeiro marcou 76 (+4) sendo 52.ª.

Este é o terceiro torneio do calendário do Santander Golf Tour (circuito profissional espanhol feminino) e simultaneamente o último do LET Access Series, (circuito satélite do Ladies European Tour), contando com um ‘field’ de 90 jogadoras e um ‘prize-money’ de €35 mil euros.
Leonor Bessa, campeã nacional absoluta portuguesa, teve um desempenho com 6 birdies e 4 bogeys, marcando 35 pancadas em cada uma das duas metades deste campo andaluz.

À sua frente na tabela, além de Agathe Laisne, estão a finlandesa Tiia Koivisto, no 2.º lugar, com 68 (-4); e a inglesa Georgina Blackman e a amadora espanhola Marta Llorca, em 3.º, com 69 (-3).

Amanhã, no final da segunda volta, será feito um cut para as 45 primeiras e empatadas. Susana Ribeiro está lá perto.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 20 de outubro de 2020

Fotografia © Octávio Passos / Golftattoo / Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados