Ricardo Santos à beira do “top 10” no “British Masters”

Ricardo Santos à beira do “top 10” no “British Masters”

|

Ricardo Santos vai iniciar na 11ª posição a derradeira volta do “Betfred British Masters”, prova do DP World Tour que decorre no The Belfry, em Inglaterra. Hoje marcou 69 pancadas (-3), colocando-se a três pancadas dos líderes.

Após uns “Front Nine” jogados em “PAR” do campo, com dois “birdies” e outros tantos “bogeys”, Ricardo Santos acabou por fazer um resultado bastante positivo, graças a três “birdies” consecutivos, entre os buracos 15 e 17.
Desta forma o algarvio colocou-se na 11ª posição, com um resultado agregado de 212 pancadas (71+72+69, -4), empatado com mais 11 jogadores, um dos quais o ex-líder da prova, o inglês Justin Rose.

No topo da tabela classificativa estão agora nada menos de seis jogadores, com um “score” de 209 pancadas (-7) – Joost Luiten (Países Baixos), Guido Migliozzi (Itália), Niklas Norgaard (Dinamarca) e os ingleses James Morrison, Oliver Wilson e Andy Sullivan.

Amanhã Ricardo Santos inicia a derradeira volta às 12h30, na mesma formação do finlandês Sami Välimäki.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 1 de julho de 2023

Fotografia © Malcolm Mackenzie / Golffile

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Telefone Jamor

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados