Skip to main content
Ricardo Melo Gouveia termina participação no “Italian Open”

Ricardo Melo Gouveia termina participação no “Italian Open”

|

Apesar de ter completado a segunda volta do “Italian Open“ com um “score” de 67 pancadas (-3), Ricardo Melo Gouveia não conseguiu garantir a manutenção em prova neste torneio do DP World Tour.

Depois de uma volta inicial de 75 pancadas (+5), que o deixou entre os 143ºs classificados, a tarefa de hoje para Ricardo Melo Gouveia era bem complicada, pois necessitava de um resultado excecional para garantir a passagem do “cut”.

Com quatro “birdies” e um “bogey”, completou o percurso do Argentario Golf Club em 67 pancadas (-3), mas o resultado agregado, de 142 (+2) deixou-o a uma pancada do “corte”, entre os 83ºs.

Nas voltas do fim-de-semana estarão 82 jogadores, com um “score” máximo de 141 pancadas (+1).

Entretanto, a liderança é agora do espanhol Ángel Ayora, que totaliza 131 pancadas (-9).

Na próxima semana tem lugar o “BMW International Open”, em Munique (Alemanha). Ricardo Melo Gouveia consta da lista de inscritos.

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 27 de Junho de 2025

Fotografia © Ricardo Melo Gouveia

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2025 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados