Ricardo Melo Gouveia entra top-20 do Andaluzia Masters
Com uma terceira volta de 68 pancadas (-4) no Estrella Damm N.A. Andalucía Masters, Ricardo Melo Gouveia descolou dos 35.ºs classificados rumo aos 20.ºs.
Foi o seu resultado mais baixo da semana no campo andaluz do Real Club de Golf Sotogrande, em Cádis, a juntar aos de 70 (-2) que havia marcado nos dois primeiros dias, para um total de 208 (-8).
O português chegou a estar com -5 neste sábado, antes de fechar a volta no 18 com o seu único bogey do dia. Antes, fizera 5 birdies, nos buracos 2, 4, 6, 7 e 16.
No domingo Ricardo joga a última ronda a partir das 9h54 locais, num grupo com o espanhol David Puig e o escocês Scott Jamieson.
O espanhol Jorge Campillo (64-65-68) e o francês Julien Guerrier (62-72-63) são os líderes aos 54 buracos com 197 (-19).
O Estrella Damm N.A. Andalucía Masters é uma prova do DP World Tour dotada com 3 milhões de euros em prémios.
Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe
Miraflores, 19 de outubro de 2024
Fotografia © Rodrigo Gatinho / Federação Portuguesa de Golfe