Skip to main content
Portugueses com mau arranque no “Open de España”

Portugueses com mau arranque no “Open de España”

|

Pedro Figueiredo e Ricardo Melo Gouveia não estiveram felizes durante a primeira volta do “acciona Open de España presented by Madrid”, repartindo o 100º lugar na competição que hoje se iniciou no Club de Campo Villa de Madrid.

Ricardo Melo Gouveia entregou um cartão com 75 pancadas (+4), depois de dois “birdies”, quatro “bogeys” e um “duplo bogey”.

Quanto a Pedro Figueiredo, que integrava a última formação que saiu do buraco 1, às 15h10 locais (14h10), não concluiu a volta, optando por não terminar o buraco 18 quando a Organização deu sinal de interrupção por falta de luz natural. Até ao buraco 17, somou igualmente quatro pancadas acima do PAR, depois de um “birdie”, três “bogeys” e um “duplo bogey”.

Lidera o espanhol Angel Hidalgo, com 65 pancadas (-6), duas menos do que o trio constituído pelo francês Julian Guerrier, o inglês Sam Bairstow e o austríaco Sepp Straka.

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 26 de setembro de 2024

Fotografia © Matize Golf

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados