Skip to main content
Pedro Figueiredo perto do “top 50” no DP World Tour

Pedro Figueiredo perto do “top 50” no DP World Tour

|

Pedro Figueiredo iniciou a sua prestação no “Made in Himmerland” do DP World Tour com uma volta de 72 pancadas (+2), estando entre os 52ºs classificados. Ricardo Santos, com 76 pancadas (+6) faz parte do grupo dos 129ºs.

O DP World Tour está esta semana na Dinamarca, mais concretamente no Himmerland GC, em Farso. Os dois golfistas lusos com cartão do circuito europeu estão presentes, mas ambos começaram a participação na prova com voltas acima do PAR do campo (70).
Pedro Figueiredo marcou 72 pancadas, depois de ter feito três “birdies” e cinco “bogeys”. Este resultado coloca-o no extenso grupo dos 52ºs classificados, constituído por 26 jogadores, no limite do “cut” provisório.

Quanto a Ricardo Santos, entregou um cartão com 76 pancadas, depois de dois “birdies”, cinco “bogeys” e um “triplo bogey” (no buraco 12). Está no 129º posto da tabela classificativa, acompanhado de mais 12 atletas.

O líder é o escocês Robert MacIntyre, com 64 pancadas (-6).

Amanhã “Figgy” inicia a segunda volta às 8h30 locais (7h30 em Portugal Continental) e Ricardo Santos trinta minutos depois, ambos do “tee” do buraco 10.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 6 de julho de 2023

Fotografia © Pedro Figueiredo

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados