Skip to main content
Muita competitividade no 2º Torneio do Circuito AQUAPOR

Muita competitividade no 2º Torneio do Circuito AQUAPOR

|

A disputar até amanhã no Ribagolfe Oaks, o “2º Torneio do Circuito AQUAPOR” teve uma primeira volta muito renhida. Pedro Figueiredo lidera nos Profissionais e entre os Amadores destacaram-se Miguel Azevedo Cardoso (Oporto), João Miguel Pereira e Inês Belchior (Aroeira) e Francisca Salgado (Vale de Janelas).

Esta segunda prova do Circuito AQUAPOR conta com a participação de 18 Profissionais e de 59 Amadores, entre os quais oito Senhoras.

No final da primeira volta os melhores resultados foram obtidos pelo Profissional Pedro Figueiredo e pelos Amadores Miguel Azevedo Cardoso e João Miguel Pereira, que entregaram cartões com 67 pancadas (-5).

Seguem-se, a uma pancada de distância, Pedro Lencart e Miguel Silveira (Miramar).

Na classificação de Amadoras as melhores quatro participantes estão separadas por duas pancadas. Lideram, com 75 pancadas (+3), Inês Belchior (Aroeira) e Francisca Salgado (Vale de Janelas) – a vencedora do primeiro torneio do Circuito, disputado no Faldo Course em Fevereiro. Seguem-se Francisca Rocha (Oporto), com 76, e Amélia Gabin (Quinta do Lago), com 77.

A competição conclui-se amanhã, com saídas a partir das 8h30.

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 6 de abril de 2024

Fotografia © Filipe Guerra / Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados