Skip to main content
Martim Moreira e Camila Pazos sagraram-se Campeões Nacionais de Sub-10

Martim Moreira e Camila Pazos sagraram-se Campeões Nacionais de Sub-10

|

A festa do Campeonato Nacional de Jovens Sub10, que consagrou Martim Moreira, do CG Jamor, e Camila Pazos, do CG Miramar, Campeões Nacionais. No Aroeira Challenge Golf Course foram ainda atribuídos os títulos de Vice-Campeões Nacionais a Rodrigo Sousa Correia, do CG Vilamoura, e a Maria Cunha, do CG Paredes.

O Campeonato Nacional de Jovens Sub10, jogou-se este fim de semana no Aroeira Challenge Golf Course e colocou em campo 27 meninos e 7 meninas de Norte a Sul do país.
Martim Moreira, do CG Jamor, e Camila Pazos, do CG Miramar, sagraram-se Campeões Nacionais, enquanto Rodrigo Sousa Correia, do CG Vilamoura, e Maria Cunha, do CG Paredes, Vice-Campeões Nacionais.

Rodrigo começou melhor, com uma volta de 36 pancadas, mas Martim fez hoje uma última volta perfeita, de 35 pancadas (-1), para registar um agregado Par do campo, com 72 pancadas (37,35), deixando Rodrigo a 2 pancadas.

Quanto às meninas, Camila fez as melhores voltas nos 2 dias, para terminar com um agregado 90 pancadas (+18), mas Maria esteve sempre muito próxima, fazendo apenas mais 2 pancadas, para concluir a prova com um total de 92 pancadas (+2).

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 25 de julho de 2021

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados