Skip to main content
José Miguel Franco de Sousa vence “Taça Kendall”

José Miguel Franco de Sousa vence “Taça Kendall”

José Miguel Franco de Sousa (Estoril) ganhou a edição de 2024 da “Taça Kendall”, competição disputada no Oporto Golf Club que integra o “Circuito AQUAPOR” e pontua para o Ranking Nacional BPI.

Depois de ontem ter entregado um cartão com 66 pancadas (-5), que colocava os concorrentes mais diretos a uma distância de três pancadas, hoje o golfista do C.G. Estoril marcou 69 (-2), o que foi suficiente para chegar ao triunfo, com um resultado final de 135 (-7).

O segundo classificado ficou a quatro pancadas de distância e foi Ricardo Garcia (Oporto), que totalizou 139 pancadas (70+69, -3).

José Miguel Franco de Sousa acabou por obter o segundo melhor resultado desta volta, apenas suplantado por Diogo Rocha (Miramar), que fez 66. O atleta nortenho terminou a prova no grupo dos três jogadores que somaram no agregado 141 pancadas, juntamente com Pedro Santos Pereira (Aroeira) e João Iglésias (Miramar), com o desempate para a terceira posição a ser-lhe favorável pela circunstância de ter um melhor resultado nos derradeiros 18 buracos.

A próxima competição integrante do “Circuito AQUAPOR” é a “Taça R.S. Yeatman”, que se realiza no próximo fim-de-semana no Club de Golf de Miramar.

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 9 de junho de 2024

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados