Hyundai é naming sponsor do Campeonato Nacional Absoluto de Golfe
A Viatura Oficial da Federação Portuguesa de Golfe reforça aposta no Golfe Nacional, onde marca presença ao longo de todo o calendário desportivo oficial, tendo no Campeonato Nacional Absoluto Hyundai o seu ponto mais alto.
A Hyundai Portugal é, pelo segundo ano consecutivo, naming sponsor do Campeonato Nacional Absoluto de Golfe, o próximo evento a ser promovido no âmbito da parceria firmada entre a marca e a Federação Portuguesa de Golfe (FPG). Durante o campeonato – que decorre de 27 a 30 de julho, no clube de golfe “Aroeira Pines Classic”, em Lisboa –, será possível conhecer alguns dos modelos da marca, como é o caso do 100% elétrico Hyundai IONIQ 5, Hyundai SANTA FE HEV, Hyundai TUCSON PHEV e o Hyundai BAYON, que estarão em exposição no local.
Recorde-se que a ligação entre as duas marcas foi estabelecida em maio de 2021 – altura em que a Hyundai se tornou a parceira automóvel da Federação Portuguesa de Golfe – e tem como principal objetivo promover a modalidade e a mobilidade sustentável. Acrescente-se que a parceria entre a Federação Portuguesa de Golfe e a Hyundai Portugal se distingue pela partilha de valores comuns, como é o caso da sustentabilidade, do espírito desportivo, da perseverança e da inclusão social.
“A parceria da Federação Portuguesa de Golfe com a Hyundai é um enorme motivo de orgulho, não só por todo o trabalho de equipa na promoção do Campeonato Nacional Absoluto Hyundai, mas, também, pelo facto de partilharmos a aposta em dossiês prioritários, como é o caso da sustentabilidade ambiental, um ponto essencial para nós na organização de qualquer tipo de evento e neste caso em particular”, refere Miguel Franco de Sousa, presidente da Federação Portuguesa de Golfe.
Aposta no desporto e na sustentabilidade são prioridade para a Hyundai
Já para Paulo Ferreira, Diretor de Comunicação da Hyundai Portugal, “voltar a associar-nos à Federação Portuguesa de Golfe e ao Campeonato Nacional Absoluto Hyundai é uma aposta estratégica para a nossa marca, que se destaca, cada vez mais, pela gama alargada, que responde, de forma eficaz, às necessidades dos diferentes públicos, nomeadamente aqueles que, hoje e mais do que nunca, se encontram intimamente associados ao desporto e ao golfe, de forma particular”. E acrescenta: “Depois da edição de 2021, a Hyundai volta, este ano, a provar que o desporto, a sustentabilidade, a aposta no tempo de qualidade e o estabelecimento de parcerias com marcas e organismos que partilham objetivos e visões comuns está e estará no topo das suas prioridades”.
Departamento de Relações Públicas da Hyundai
Porto, 25 de julho de 2022