Skip to main content
Gouveia e Ferreira com terreno para recuperar

Gouveia e Ferreira com terreno para recuperar

|

Ricardo Melo Gouveia e Stephen Ferreira competem desde hoje na segunda prova do Challenge Tour em parceria com o Sunshine Tour, na África do Sul. Trata-se do Dimension Data Pro-Am, em George, cidade na província do Cabo Ocidental. Com resultados inaugurais de 73 (+1), estão empatados no 100.º lugar, entre 156 participantes.

Esta prova tem a particularidade de se jogar em Pro-Am (equipas de um profissional e um amador) e em rotação por três palcos distintos do Resort Fancourt Golf Estate, antes do cut e da quarta e última volta somente no The Links (Par 73).
Na primeira jornada Ricardo Melo Gouveia jogou no campo Montagu (Par 72). Não começou bem, fazendo bogeys nos três primeiros buracos. Jogou os restantes 16 em -2 para um score de 73 (+1) e um lugar entre os 100.ºs.

Stephen Ferreira está na mesma posição. Jogou no Outeniqua (Par 72) e, embora tenha feito idêntico ‘score’, teve um desempenho oposto ao de Gouveia, no sentido em que fez birdies nos três primeiros buracos, para depois deitar a volta a perder com um quádruplo bogey 8 no 16.

O líder é o sul-africano Casey Jarvis, com 64 (-8) no Outeniqua, seguido dos compatriotas Adam Blomme e Luke Jerling, ambos com -7, sendo que Blomme marcou 66 no The Links e Jerling 65 no Outeniqua.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 9 de fevereiro de 2023

Fotografia © Ricardo Melo Gouveia

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados