Skip to main content
Daniel Rodrigues e Tomás Melo Gouveia em frente no Challenge de Itália

Daniel Rodrigues e Tomás Melo Gouveia em frente no Challenge de Itália

|

Daniel Rodrigues marcou 69 pancadas (-3) na segunda volta do Italian Challenge Open, no Golf Nazionale, perto de Roma, e subiu 12 lugares para 46.º. Tomás Melo Gouveia fez 70 (-2) e subiu 5 posições para 53.º.

Depois de ter sido 21.º no Open de Portugal da semana passada, “Dani” procura agora mais uma boa classificação em Itália. Hoje marcou 6 birdies, contra 1 bogey e 1 duplo bogey. E soma um total de um 140 (-4).

Tomás Melo Gouveia (hoje com 4 birdies e 2 bogeys) está um degrau abaixo com 141 (-3), no limite do cut, que apurou 64 jogadores para o fim-de-semana.

O sul-africano JC Ritchie, recém-sagrado campeão do Open de Portugal em Royal Óbidos, é o líder aos 36 buracos, Nesta segunda volta fez o excelente resultado de 63 (-9), para um total de 132 (-12).

Pedro Figueiredo (75-71), com 146 (+2), e Tomás Bessa (78-70), com 148 (+4), despediram-se do torneio.

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 19 de Setembro de 2025

Fotografia © Filipe Guerra / Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2025 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados