Ana da Costa Rodrigues foi 49ª no Internacional de Espanha

Ana da Costa Rodrigues foi 49ª no Internacional de Espanha

Ana da Costa Rodrigues terminou a sua participação no “Internacional de España Stroke Play Femenino 2022”, realizado no Real Club de Golf Guadalhorce, em Málaga, com uma volta de 80 pancadas (+8), que lhe valeu terminar integrada no lote das 49ªs classificadas.

A golfista de Miramar repetiu hoje as 80 pancadas que tinha marcado na volta inicial, terminando a prova pontuável para o “World Amateur Golf Ranking” com um resultado agregado de 235 pancadas (80+75+80, +19), empatada na 49ª posição com as espanholas Claudia Lara Miravitlles e Sofia Pérez Escarcena.
Recorde-se que a Campeã Nacional Absoluta, Inês Belchior, da Quinta do Perú, também participou nesta competição, mas não conseguiu passar o “cut” de ontem.

A vencedora foi a espanhola Anna Cañado Espinal, que hoje marcou 67 pancadas (-5) e ascendeu ao lugar cimeiro depois de ontem ter terminado a segunda volta no grupo das terceiras classificadas. Para isso também contribuiu a má exibição da sua compatriota Paula Martín, que iniciou a volta na liderança mas que hoje marcou 74 pancadas (+2), falhando assim o objetivo de defender com êxito o título conquistado no ano passado.

Anna Cañado terminou com 209 pancadas (-7), seguida pela sueca Nota Sundberg, com 210 (-6) e por Paula Martín, com 212 (-4).

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 30 de outubro de 2022

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados