Skip to main content
Amélia Gabin e Pedro Mendes lideram no 5.º Torneio do Circuito Aquapor

Amélia Gabin e Pedro Mendes lideram no 5.º Torneio do Circuito Aquapor

|

Concluída hoje a primeira volta do 5º Torneio do Circuito Aquapor, que decorre este fim-de-semana no Campo Real, lideram Amélia Gabin (Associação Desportiva e Cultural da Quinta do Lago) na prova feminina e Pedro Mendes (Oporto) na masculina.

O Oporto esteve em destaque na primeira de duas voltas da competição de Homens, colocando quatro representantes no top-5.

Pedro Mendes fez nada menos do que oito birdies rumo ao resultado de 66 pancadas (-6), sendo seguido à distância mínima pelo seu companheiro de equipa Luís António Silva, que fez dois eagles para marcar 67 (-5).

O terceiro é Rodrigo Constantino (Belas) com 68 (-4).

Miguel Cardoso (69) e Pedro Ferreira (70), ambos do Oporto, são quarto e quinto classificados, respetivamente.

Em Senhoras, Amélia Gabin assinalou 69 pancadas (-3) e comanda com nove de vantagem sobre Eva Silva (Oporto), que fez 78 (+6). Maria Loureiro (Oporto) e Angelina Gao (Quinta do Peru) são terceiras com 79 (+7).

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 20 de Setembro de 2025

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2025 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados