Skip to main content
4.º Torneio Circuito Cashback World – Pedro Lencart e Isabel Laulhé líderes aos 18 buracos em Viseu

4.º Torneio Circuito Cashback World – Pedro Lencart e Isabel Laulhé líderes aos 18 buracos em Viseu

|

Pedro Lencart (CG Miramar) e Isabel Laulhé (CG Vilamoura) assumiram hoje o comando do 4.º Torneio Circuito Cashback World, após a primeira volta ao campo do Montebelo Golfe, em Viseu. Uma prova que decorre este fim-de-semana com 31 participantes na prova masculina e 7 na feminina.

Recém vencedor da Taça da Federação – BPI e campeão nacional amador, Lencart foi o único jogador a bater o Par 72 do campo, com 69 (-3) pancadas, num desempenho com 4 birdies e 1 bogey. Lidera com 3 de vantagem sobre o seu companheiro de clube Pedro Clare Neves, que marcou 72.
Miguel Cardoso (Paredes) e Vasco Alves (Oporto) partilham o terceiro lugar, ambos com 73 (+1). E Pedro Mendes (Oporto) completa o top-5 provisório, com 74 (+2).

Em “Senhoras”, coube a Isabel Laulhé colocar-se na dianteira, com 75 (+3). Teve um começo fantástico, com birdie-eagle. Ou seja, seguia com 3 abaixo do Par com apenas dois buracos jogados.

A campeã nacional Sofia Sá (Quinta do Lago) é sua mais próxima concorrente, com 77 (+5). Um duplo bogey no 18 (Par 5) impediu que estivesse na coliderança.

Mais nenhuma jogadora conseguiu jogar nas 70: Matilde Fernandes (Miramar) é 3.ª com 81 (+9), Teresa Alves (Oporto) 4.ª com 82 (+10) e Inês Belchior 5.ª com 83 (+11).

Pedro Lencart e Sofia Sá são os primeiros classificados no Ranking Ouro do Circuito Cashback World.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 24 de outubro de 2020

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados