Skip to main content
3º Torneio do Circuito Mid-Amateur decide-se amanhã no Montebelo Golfe

3º Torneio do Circuito Mid-Amateur decide-se amanhã no Montebelo Golfe

No final da primeira das duas voltas do 3º torneio do Circuito Mid-Amateur, os líderes em “Gross” são Mafalda Magalhães e Arminda Von Kanel (primeira classificada também em “Seniores”), nas Senhoras; e João Girão, entre os Homens. Em “Seniores” masculinos, o melhor é Sérgio Pereira.

Após as duas provas iniciais, realizadas na Quinta do Vale e no Ribagolfe Oaks, o Montebelo Golfe acolhe este fim-de-semana o terceiro evento do Circuito Mid-Amateur de 2024. A derradeira prova terá lugar em Miramar, em Setembro.

Na competição feminina, com 11 inscritas (dez das quais do escalão “Sénior” – jogadoras que completem 50 anos ou mais até 31 de Dezembro), os melhores resultados foram obtidos por Mafalda Magalhães (Arquitectos) e Arminda Von Kanel (Vilamoura), que fizeram 85 pancadas (+13) no percurso Montebelo Caramulo (buracos 1-18). A cinco pancadas está Margarida Sampaio (Vila Sol).

Na classificação de Seniores a melhor é Arminda Von Kanel (Mafalda Magalhães é a única inscrita na prova Feminina que não é Sénior).

Entre os Homens, prova que conta com a participação de 31 jogadores, na Classificação Geral comanda João Girão (Quinta do Perú), que fez uma volta em PAR do campo (72 pancadas). Tiago Costa (Aroeira) é o segundo classificado, com 74, e a terceira posição é ocupada por Luís Albuquerque Rodrigues (Viseu).

Entre os Seniores, Sérgio Pereira (Aroeira) tem uma pancada de vantagem em relação a Serafim Sousa Carvalho (Pinheiros) e três menos do que Fernando Furtado Coelho (ACP) e José Manuel Santos (Viseu).

A segunda volta realiza-se amanhã, com saídas entre as 8h30 e as 10h50.

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 25 de maio de 2024

Fotografia © Filipe Guerra / Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados