Notícias

3.º Torneio Drive Challenge Terceira

Nos sub-10, Francisco Freitas, que não participou no 1.º e 2.º torneio desta região, foi o vencedor Gross e Net deste 3.º torneio com um total de 52 e 41 pancadas, respectivamente.

No escalão acima, os sub-12, à semelhança do que se sucedeu no escalão de sub-10, o vencedor, Tomás Valadão, também acumulou os prémios Gross e Net. Tomás conquista assim a sua 3.ª vitória Gross e 3.ª vitória Net desta região, desta feita, com um total de 46 pancadas Gross e 35 pancadas Net. Tomás, para além da vitória, partilhou com Afonso José Paim Sousa, jogador sub-18, o melhor resultado Net deste 3.º torneio.

No que aos sub-14 diz respeito, Martim Ávila voltou a conquistar a medalha Gross que já tinha conseguido alcançar no 1.º e 2.º torneio, desta vez com uma volta de 40 pancadas, a melhor volta Gross deste torneio. Em Medal Net, e fazendo jus aquilo que aconteceu nos escalões abaixo, Martim Ávila venceu também esta categoria com um total de 36 pancadas.

Por fim, no escalão etário superior, os sub-18, a história dos outros escalões repetiu-se e Afonso José Paim Sousa venceu os prémios Gross e Net com um total de 42 pancadas Gross e 35 pancadas Net. Afonso leva assim para casa a sua 3.ª medalha Gross e 3.ª medalha Net em competições desta região.

Clique aqui para ficar a conhecer as restantes classificações.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 28 de julho de 2021

Fotografia © Ilha Terceira