Notícias

2.º Torneio Drive Challenge São Miguel

Nos sub-12, houve uma inversão de lugares quando comparamos o 1.º com o 2.º torneio. Desta vez, quem levou a melhor foi David Batista que conquistou o 1.º lugar Gross e Net, com um total de 67 e 46 pancadas, respetivamente.

No que aos sub-14 diz respeito, e apenas com uma challenger em competição, Margarida Rico não baixou o nível competitivo e, para além de ter conseguido melhorado o seu score face ao 1.º torneio, foi também quem conseguiu o melhor resultado deste torneio quando comparado com todos os escalões. Margarida com 46 pancadas Gross e 37 pancadas Net ganhou assim os prémios em disputa no seu escalão.

Por fim, no escalão de sub-18, a história do 1.º torneio repetiu-se, consagrando Miguel Pavão como o vencedor Gross e Net com um total de 50 pancadas Gross e 39 pancadas Net. Miguel fecha assim o leque de vencedores deste 2.º Torneio do Circuito do Drive Challenge na região de São Miguel.

Damos nota, uma vez mais, que face ao número reduzidos de participantes desta região, a organização vê-se obrigada a atribuir prémios acumulados.

Clique aqui para ficar a conhecer as restantes classificações.

 

Gabinete de Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 2 de junho de 2021

Fotografia © Batalha