Notícias

1º Torneio Drive Challenge Sul com resultados muito positivos

Passando ao escalão acima e começando uma vez mais pela categoria Gross, com o melhor resultado deste torneio, Martim Pinto Johansen do Vila Sol Golfe Clube superiorizou-se perante a sua concorrência direta vencendo esta categoria com um total de 34 pancadas. Daniel Gonçalves (Amendoeira), também com o melhor resultado deste torneio, mas desta feita na categoria Net, terminou a sua volta com 29 pancadas e recebeu assim a medalha de vencedor Net do escalão de sub-12.

No escalão de sub-14, as duas categorias foram ganhas por atletas de Vilamoura. Dinis Silva Rebelo e Rafael Moura, com 42 pancadas Gross e 34 pancadas Net respectivamente, foram os vencedores deste escalão. Nota para o facto de que Rafael Moura terminou com as mesmas pancadas Net que Gabriel Ferreira do Morgado, mas levou a melhor nos critérios de desempate.

Por fim, no escalão etário superior, os sub-18, tivemos uma vitória feminina na categoria Medal Net. Inês Dias da Amendoeira venceu esta com 32 pancadas. Já em Gross, a vitória foi para o Clube de Golfe de Vilamoura, onde João Freitas Alexandre é membro. João venceu a mesma com 45 pancadas e fechou assim a lista de vencedores do 1.º Torneio do Circuito Drive Challenge Sul.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 26 de abril de 2021

Fotografia © Pinheiros Altos