Skip to main content

INICIATIVA “EMBAIXADORES”


Todos sabemos que é através de relações próximas, sejam elas familiares, de amizade ou mesmo de trabalho, que a maioria das pessoas têm o seu primeiro contacto com o Golfe. Invariavelmente, assim é.

Quem tem paixão pelo Golfe, procura passá-la a outros, nomeadamente a quem mais gosta e, em particular, às novas gerações.

Isso dá-nos a oportunidade de partilharmos bons momentos junto daqueles que mais gostamos, mas também a recompensa emocional do sentimento do “dever cumprido”: passar o legado que recebemos de quem gostamos e que tornam o Golfe único.

“Um consumidor tem 50 vezes mais hipóteses de adquirir determinado produto ou serviço se estes forem recomendados por amigos próximos ou familiares.“

McKinsey

É este papel de “embaixador”, que, invariavelmente os jogadores e jogadoras de Golfe assumem genuinamente, sem outro interesse se não o de proporcionar uma idêntica paixão a todos aqueles que se iniciam na modalidade, mas que tem contribuído, de forma decisiva, para o crescimento e a sustentabilidade da mesma ao longo do tempo.

Conscientes desta dinâmica, a Federação Portuguesa de Golfe entende que chegou o momento de reconhecer aqueles que desta forma têm contribuído para a sustentabilidade da modalidade e recompensá-los por tal. Porque esse contributo é verdadeiramente insubstituível.

A Iniciativa “EMBAIXADORES”

Queremos reconhecer e premiar os federados na Federação Portuguesa de Golfe que tenham vontade de contribuir para o crescimento do Golfe em Portugal. Não importa o handicap. Não importa a idade.
Aqueles que recrutem jogadores ainda não federados na FPG, poderão agora beneficiar de vantagens.

E como é possível fazê-lo? E que benefícios a FPG confere?

A nossa proposta é a seguinte:

Os federados que recomendem a filiação na FPG, nomeadamente a amigos, familiares e até colegas de trabalho ou universidade, beneficiarão de um desconto no valor da sua licença, a aplicar no ano seguinte.

Estes federados Proponentes apenas precisam de ter a sua licença ativa para que sejam considerados elegíveis. Mas terá de ser o novo federado a identificar o seu Proponente, ao registar-se em myFPG, a área reservada dos jogadores federados.

E que desconto é atribuído aos federados Proponentes? E como se aplica este benefício?

O desconto corresponderá a 25% do valor das quotas dos novos federados, ou a 12,5% para novos membros RIO, até ao limite do valor total da quota do Federado Proponente.

Estes descontos serão apurados no final de Dezembro, constituindo um “crédito” a abater à quota dos respetivos Federados Proponentes no ano seguinte. Caso estes últimos renovem a sua licença!

Exemplo:

Aproveita esta vantagem e contribui para o crescimento do Golfe em Portugal.

Para o esclarecimento de eventuais dúvidas, não deixes de consultar o regulamento desta iniciativa.

Juntos somos mais fortes!

Contamos contigo!

Legenda: Campanha de comunicação da iniciativa Embaixadores.

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados