GALARDOADOS

Introdução

Troféu Tito Lagos / O Amador do Ano
O Troféu Tito Lagos distingue o jogador amador que maior projecção conseguiu ao longo da época de 2009.
Troféu José Sousa e Melo / O Jovem do Ano
O Troféu José Sousa e Melo distingue o jovem que, pela sua postura e qualidades de jogo, mais se salientou no panorama do golfe nacional.
Troféu Ricardo Espírito Santo / O Profissional do Ano
O Troféu Ricardo Espírito Santo distingue o Profissional que pela sua época desportiva ou dedicação ao golfe nacional merece este reconhecimento.
Troféu José Roquette / O Jornalista do Ano
O Troféu José Roquette visa distinguir o profissional ou colaborador dos meios de comunicação social que mais contribuiu, na apreciação feita pela Direcção da Federação Portuguesa de Golfe, para o prestígio e divulgação do golfe em Portugal.
Troféu Visconde Pereira Machado / O Clube do Ano
O Troféu Visconde Pereira Machado este troféu visa distinguir o Clube que pelo seu trabalho e mpenho na divulgação e desenvolvimento da modalidade no nosso país merece ser reconhecido.
Troféu Fernando Cabral / A Sociedade de Golfe do Ano
O Troféu Fernando Cabral distingue a Sociedade Comercial ligada ao golfe que se distinga especialmente em cada ano é, naturalmente, agraciada pela Federação.
Troféu Mário Marques Pinto / O Treinador do Ano
O Troféu Mario Marques Pinto visa distinguir o Treinador de Golfe que pelas suas capacidades técnicas desenvolveu, ao longo do ano, um trabalho a nível quantitativo e qualitativo com os seus atletas.
Troféus Especiais
Esporadicamente a Federação Portuguesa de Golfe decide atribuir troféus especiais por acções de indiscutível relevo e contributo para o desenvolvimento da modalidade.