Notícias

Vidago Palace Golf Course ganha Segundo Prémio Ambiental

É apenas a segunda vez que este Prémio Especial é atribuído desde que o Prémio de Sustentabilidade foi implementado há seis anos, facto que o torna mais especial.

A apresentação foi feita durante um jantar de gala que celebrou os prémios IAGTO no Mamorna Hall do Centro de Exposições e Convenções de Ljubljana, no final do International Golf Travel Market, em Ljubljana, na Eslovénia, em frente a 1.200 delegados do setor do Turismo de Golfe.

Jonathan Smith, Diretor Executivo da GEO Foundation, afirmou: “Este ano, e apenas pela segunda vez, através de um prémio discricionário especial, o Vidago Palace Golf Course, em Portugal, é distinguido como um clube que demonstrou um compromisso exemplar e contínuo em termos de sustentabilidade, confirmando as contribuições ou ações excepcionais que resultaram na recente renovação da certificação GEO da instalação, entre outras distinções nacionais e internacionais.”

“O Vidago Palace foi selecionado devido ao seu excelente e inspirador trabalho como um campo de golfe de impacto mínimo, em harmonia com o seu ambiente natural. O compromisso e as práticas da instalação de usar os recursos eficientemente, melhorar o já bonito enquadramento paisagístico e valorizar a comunidade local são também destacados através deste prémio.”

O diretor de golfe do Vidago Palace, Paulo Ferreira, afirmou: “Este prémio é o reconhecimento pelo cuidado e pela responsabilidade com que toda a equipa de manutenção desenvolve o seu trabalho diário. Estamos todos muito orgulhosos do ambiente local e queremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para protegê-lo e, se possível, melhorá-lo. Estamos extremamente gratos pelo prémio e pelo reconhecimento inestimável que isso traz à nossa comunidade e ao nosso campo de golfe.”

Lisboa, 20 de outubro de 2018