Notícias

Troféu FPG 9 Buracos – Filipa Capelo vence no regresso aos relvados

Filipa Capelo, de 17 anos, também ficou com o troféu de 1.ª classificada net em 1.ª Categoria, na qual aliás era a única concorrente. Luciana Reis (Orizonte) foi segunda em stroke play, com 38 (+3), e venceu a 2.ª categoria net. Salvador e Francisco Gomes Pereira, pai e filho, ambos do CG Jamor, venceram nas 3.ª e 4.ª Categorias, respetivamente, ambos com 35 pancadas net. Um dia memorável de golfe em família para os dois!

“Não vim para vencer, foi mais para começar a ganhar andamento e para ver se as dores não voltavam”, explicou Filipa Capelo, vencedora do Open Amador da Escócia de sub-16 em 2018. “Sem contar com dois treinos leves na última semana, que não passaram do ferro 7, só voltei a pegar nos tacos nesta prova. Acho que já fiz 15 sessões de fisioterapia, ainda me falta uma, na próxima semana. Mas entretanto vou recomeçar a jogar: já no próximo fim de semana tenho o Nacional de Pares com a Inês Pereira e logo a seguir o Drive Tour em Belas.”

Na fotografia, os premiados: Francisco e Salvador Gomes Pereira, Filipa Capelo e Luciana Reis © Vasco Vilhena/GolfTattoo/FPG

Gabinete de Imprensa da FPG

Lisboa, 7 de julho de 2019