Notícias

Tomás Santos Silva nº1 da PGA Portugal logo na primeira época

O novo n.º1 do PGA Portugal Tour causou boa impressão no presidente da associação, José Correia, igualmente gestor do Team Portugal:   «Quero felicitar o Tomás, no seu ano de estreia como profissional. Afirmou-se ganhando a Ordem Mérito Nacional 1080 Produções, a sua regularidade ao longo da época acabou por premiá-lo com este título.

Temos a responsabilidade de continuar a apoiar o Tomás no âmbito do projeto Portugal Team, porque a sua dedicação e a qualidade do seu jogo dão-nos excelentes perspetivas de futuro».   O PGA Portugal Tour, o circuito profissional português, decorreu entre maio e outubro, mas mesmo nos primeiros meses do ano, Tomás Santos Silva mostrou-se extremamente regular, ao concluir o Portugal Pro Golf Tour, o circuito internacional organizado pela PGA de Portugal em colaboração do britânico Jamega Pro Golf Tour, no 4º lugar, com 11 top-10!

«Não posso deixar de agradecer à PGA Portugal, ao José Correia (presidente da associação dos golfistas profissionais portugueses), ao Ricardo Lopes (secretário geral da organização) à Sofia Câmara (press officer do Portugal Pro Golf Tour e secretária do PGA Portugal Tour) e a todos os parceiros da PGA que tornam possível a realização destes torneios que são importantes para os profissionais. Também agradeço a todos os que me ajudaram durante a época, a família, os amigos, a namorada e, sem dúvida, ao Team Portugal, ao Clube de Golf do Estoril, à Nike/Norgolfe, ao meu nutricionista e ao meu preparador físico», fez questão de frisar o jogador de 25 anos, residente em Cascais.

Tomás Santos Silva vai receber como prémio mil euros da 1080 Produções e sucede como n.º1 do circuito profissional português a Tiago Cruz, o n.º1 de 2016, 2015 e 2014, e a Hugo Santos, que também liderou durante três temporadas.

Golfe para todos

Golfe para todos

É cada vez mais simples começar a praticar um dos desportos mais desafiantes do mundo.
Vem descobrir o prazer do golfe num campo perto de ti.

Experimenta hoje mesmo.
Sem equipamento.
Sem experiência.
Sem custos.

Deixa-nos o teu nome e email e nós prometemos preparar a bola para dares várias tacadas.