Notícias

Taça da FPG de Pitch & Putt.  Arnaldo Paredes levou tudo em Cantanhede

Foi um grande duelo entre ambos em todos os capítulos. A prova jogou-se em três voltas e Arnaldo Paredes venceu com um total de 159 pancadas (52-54-53), 3 abaixo do par. Hugo Espírito Santo foi segundo a duas pancadas distância (161, 53-56-52).

 

A mostrar que esta foi uma questão a dois, os terceiros classificados, Gonçalo Costa Rodrigues (60-52-58), de Rilhadas, e João Monteiro (56-59-55), da Quinta das Lágrimas, ficaram a 11 pancadas do vencedor, com 170. António Araújo, de Viseu, fechou o top-5 somando 174 (58-56-60).

 

“Foi um fim-de-semana bem sucedido, depois de outro recente para esquecer no Open de Portugal de Pitch & Putt em que nada correu bem. Quero dar uma palavra de apreço ao Hugo, o grande dominador nacional”, afirmou Paredes, para quem a presença de Miguel Franco de Sousa [presidente da FPG] no torneio representou “alento e esperança” para o pitch & putt.

 

Para esta Taça da Federação eram elegíveis os cinco primeiros classificados e empatados da classificação gross e net nos Rankings das Ligas A (Minho), B (Porto), C (Centro) e D (Lisboa). Arnaldo Paredes foi também o primeiro classificado no Ranking da Liga C. “Tudo correu bem, venci os três prémios em disputa”, congratulou-se.

 

GABINETE DE IMPRENSA DA FPG

 

 

Golfe para todos

Golfe para todos

É cada vez mais simples começar a praticar um dos desportos mais desafiantes do mundo.
Vem descobrir o prazer do golfe num campo perto de ti.

Experimenta hoje mesmo.
Sem equipamento.
Sem experiência.
Sem custos.

Deixa-nos o teu nome e email e nós prometemos preparar a bola para dares várias tacadas.