Notícias

PEDRO LENCART BRILHOU NO TROFÉU JACQUES LÉGLISE

 

No cômputo dos 25 jogos realizados – oito de pares em foursomes, 17 em singulares – o resultado final saldou-se  em 15,5-9,5 a favor dos “continentais”, que repetem o êxito da edição passada no The Prince’s Golf Club, em Inglaterra, em ambas as ocasiões liderados pelo seu capitão não-jogador, o holandês Jeroen Stevens.

 

Pedro Lencart, depois de ter vencido na sexta-feira tanto em pares como em singulares, empatou na sessão matinal de hoje em parceria com o espanhol Edouard Rousaud Sabate, no encontro frente à dupla Toby Briggs/Alex Fitzpatrick; e de tarde, derrotou o irlandês Mark Power por 5/4. Os “continentais” decidiram tudo a seu favor vencendo sete das nove partidas na última sessão de singles.

 

O português foi o jogador que mais pontos somou para a equipa Continental, que além dele contou com Alejandro Aguilera Martin (Espanha), Markus Braadlie (Noruega), Adrien Dumont de Chassart (Bélgica), Falko Hanisnch (Alemanha), Rasmus Hojgaard (Dinamarca), Matias Honkala (Finlândia), David Nyfjall (Suécia) e Eduard Rousaud Sabbate (Espanha).