Notícias

Internacional de Juniores da Bélgica (Sub-18) – Um grande arranque dos portugueses

Pedro Neves (72) está nos 9.ºs e Francisco Matos Coelho (73) nos 14.ºs. O melhor no arranque foi o dinamarquês August Host com 68 (-4).

Na prova feminina, Leonor Medeiros (75) está nas 12.ªs, Inês Santos (82) nas 47.ªs e Rita Costa Marques (86) nas 61.ªs. Lidera a dinamarquesa Amalie Leth-Nissen com 70.

Comentários do Treinador Adjunto Nacional, Hugo Pinto: “Foi uma excelente entrada dos rapazes em competição. Uma estreia da Inês na Seleção, um bom jogo da Leonor. E acreditamos que a Rita amanhã subirá na classificação e chegar ao seu melhor nível de jogo”.

“Esteve algum vento, mas sol e calor. O campo tem um nível elevado de dificuldade, é preciso jogar muito bem do tee para fazer um bom resultado. Pela falta de chuva o campo está com fairways em mau estado”.

“Como se trata de uma competição de quatro voltas, é agora muito importante potenciar a recuperação, com descanso, alimentação adequada e hidratação. Os atletas demonstram um grande sentido de responsabilidade e compromisso, é excelente trabalhar assim.”

Gabinete de Imprensa da FPG

Lisboa, 23 de Agosto de 2018