Notícias

Hugo Pinto novo Director do Centro Nacional de Formação de Golfe do Jamor

É Treinador de Grau III, detém o Titulo Profissional de Treinador de Desporto emitido pelo IPDJ e tem a certificação do Titleist Performance Institute, nível 1.

Nos últimos anos desempenhou funções de Coordenador Técnico e Treinador na Escola de Golfe do Morgado do Reguengo, em Portimão.

Desde 2017 integra a Equipa Técnica da FPG, como Treinador Nacional Adjunto, tendo estado presente em dezenas de competições internacionais ao serviço da Seleção Nacional.

Hugo Pinto terá como responsabilidade a gestão do Centro Nacional de Formação de Golfe do Jamor, e assegurar um modelo desportivo e de treino de qualidade, seja no âmbito recreativo, como no alto rendimento, que vá ao encontro das necessidades e expectativas dos diversos clientes deste espaço.

A FPG agradece a Luis Costa Macedo o empenho, dedicação, profissionalismo e responsabilidade com que nos últimos 13 anos desempenhou as suas funções, dignificando aquele Centro e a Federação Portuguesa de Golfe. É graças ao trabalho por ele desenvolvido, que a FPG pode hoje ambicionar elevar o Jamor para um patamar de excelência, tornando-o num exemplo de boas práticas para o golfe nacional.

Lisboa, 16 de Maio de 2018