Notícias

Fundo Desenvolvimento do Golfe – Luz verde para projeto do Lisbon Sports Club

O centenário clube da Carregueira, em mensagem aos seus sócios, destacou que …“O projeto do Clube, designado Dinamização Lisbon Golf School, está principalmente focado na formação e no desenvolvimento do golfe juvenil, incluindo a melhoria das condições de treino no Driving Range, o desenvolvimento de ações de captação de novos praticantes junto das escolas do concelho de Sintra e a concretização de uma estratégia digital com uma comunicação mais eficaz e apelativa.
A melhoria das condições de treino no Driving Range, será efetivada com a construção de uma cobertura para duas posições, o nivelamento do terreno de jogo e a colocação de novos tapetes.
A aposta nas escolas da região, com várias ações de sensibilização, incluindo “Open Days”, é uma atividade a ser coordenada pelo nosso profissional de golfe que, no âmbito do projeto, irá realizar uma formação para o Curso de Treinador de Golfe Grau II, a iniciar já este mês de Setembro.
A comunicação será uma ferramenta decisiva para o sucesso deste projeto. Assim e à semelhança do que temos vindo a realizar, iremos desenvolver uma estratégia digital que permita chegar a públicos mais jovens.
Com a assinatura deste contrato-programa, a Direção considera que ficam reforçadas as condições para que o Lisbon Sports Club, em parceria com a FPG, contribua de forma mais efetiva para o desenvolvimento do golfe em Portugal.”
Já a Federação Portuguesa de Golfe, através das palavras do seu presidente, sublinhou…
“Estamos muito satisfeitos pelo facto de o Lisbon Sports Club ter sido um dos clubes selecionados para ser financiado através do Fundo de Desenvolvimento do Golfe.
É um clube com um enorme historial no Golfe Nacional e o empenho da actual Direcção na dinamização do clube e do golfe na sua região é notável. Estamos convictos que esse esforço terá resultados no curto prazo.”
Na foto, da esquerda para a direita, Pedro Nunes Pedro, Presidente do Lisbon Sports Club, e Miguel Franco de Sousa, Presidente da Federação Portuguesa de Golfe, registam o momento da assinatura do contrato, nas instalações do clube.

Gabinete de Imprensa da FPG

Lisboa, 6 de setembro de 2019