Skip to main content
Equipa AGNP ganha Match Juvenil do Noroeste Iberico

Equipa AGNP ganha Match Juvenil do Noroeste Iberico

A final do Match Juvenil disputada em 18 match play individuais entre a Federacion Cantabra de Golf e a Associação de Golf do Norte de Portugal, atingiu um elevado nível competitivo.
Durante a noite precedente a chuva foi uma constante embora de pouca intensidade mas durante o confronto não incomodou e o campo de Golfe de Nestares encontrava-se em boas condições.
Foram bastantes as voltas jogadas abaixo do par. O resultado vitorioso da equipa AGNP por 12,5 a 5,5 não espelha a dificuldade sentida. Com efeito, a qualidade mas sobretudo a experiência dos jogadores do Norte de Portugal fez com que os buracos finais e decisivos lhes fossem quase sempre favoráveis.
No apuramento do 3ª e 4ª lugares foi vencida pela Federacion Gallega que levou a melhor sobre a Federacion de Castilla y Leon com o resultado final de 13 a 5.
Esta foi a quarta vitória da equipa portuguesa em cinco edições do Match Juvenil que voltará a ser uma realidade no próximo ano desta vez a acontecer em Portugal.

Antonio Cantanhede Santos

Lisboa, 15 de Julho de 2018

A Federação Portuguesa de Golfe é uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 20 de Outubro de 1949, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos.

Morada

Rua Santa Teresa do Menino Jesus Nº6, 17º andar Miraflores 1495-048 Algés Portugal

Email
Telefone Sede

(chamada p/ a rede fixa nacional)

Redes Sociais

© 2023 Federação Portuguesa de Golfe. Todos os direitos reservados