Notícias

Campeonato Nacional de Pares de Pitch & Putt  – Arnaldo Paredes/Hugo Espírito Santo vencem  em edição recordista no Citygolf

Liderando do princípio ao fim, e sem ter feito qualquer bogey nos 27 buracos, a dupla da Quinta das Lágrimas, de Coimbra, totalizou 73 pancadas (23-25-25), 8 abaixo do Par 27 do campo, e ganhou com cinco de vantagem sobre os vice-campeões Tomás Ribeiro/Pedro Barbosa, do Paredes Golfe Clube, que somaram 78 (26-28-24).

David Aguiar/Alexandre Coelho, do Clube de Golfe de Braga, também perfizeram 78 (26-27-25), mas acabam em terceiro lugar após desempate desfavorável pela melhor última volta.

“Jogámos muito bem em qualquer uma das modalidades, estivemos sempre muito concentrados e consistentes no nosso jogo – e se houve falhas, foram pequenas”, afirmou Hugo Espírito Santo, que revalidou o título depois de no ano passado ter vencido com o jovem Gonçalo Rodrigues, do Paredes GC.

Rodrigo Santos/Diogo Lopes, do Citygolfe, de 18 e 13 anos, respectivamente, foram os campeões em net.

Na fotografia: o par campeão ao centro, ladeado pela dupla vice-campeã (à esquerda na imagem) e pelos campeões net (à direita)

Gabinete de Imprensa da FPG

Lisboa, 24 de março de 2019