Notícias

Avançar no Golfe já chegou a 22 campos em Portugal

A implementação deste novo programa no circuito Drive Challenge permitiu melhorar dois aspetos fundamentais em todas as competições: o nível de dificuldade do desafio e ritmo rápido de jogo.

Em declarações, Ana Gabin – Diretora de Handicaps e Course Rating:

“A classificação de tees do Avançar do Golfe tem tido ótima receção, especialmente considerando as sinergias criadas pela parceria entre departamentos da FPG, com a ligação Avançar no Golfe ao circuito Drive Challenge.

Do ponto de vista das classificações de campos e de gestão de handicap o programa funciona positivamente e trás uma resposta, dentro do sistema, às diferentes necessidades de variados perfis de jogadores. Em associação à classificação de tees mais avançados (Roxos e Verdes) temos também disponibilizado a classificação dos tees Vermelhos para homens.

Agora já com um número considerável de campos com classificação de Tees Avançar no Golfe, e com outros previstos para 2019 deixamos o convite aos clubes, campos e jogadores para os utilizarem noutros eventos, como em torneios dos clubes ou para voltas recreativas dos jogadores.”

Consulte aqui os Campos Classificados Nacionais.

Mais informações sobre o programa Avançar no Golfe aqui:

http://portal.fpg.pt/handicaps/course-rating/classificacao-dos-campos-nacionais/avancar-no-golfe/

Pode também consultar o handicap de jogo em cada tee aqui:

http://portal.fpg.pt/handicaps/handicap/calculo-de-handicap-de-jogo/