Notícias

4.º Torneio Drive Tour – Jovens de Paredes e Quinta do Peru em destaque

Paredes esteve igualmente em evidência nos Sub16 masculinos, já que Diogo Machado, com 74 (+5), e Gonçalo Mendes, com 77 (+8), são os mais próximos perseguidores do líder Pedro Sousa Machado, do Oporto, que marcou 72 (+3). A competição de raparigas deste escalão não se joga desta vez.

Quanto à Quinta do Peru, lidera em dois escalões: em raparigas Sub18, a campeã nacional Leonor Medeiros marcou 77 (+8) para comandar com 9 shots de vantagem sobre Constança Mendonça (Orizonte) e Filipa Capelo (Quinta do Lago), ambas com 86 (+17).

O seu companheiro de clube António Teixeira e Costa assinalou 69 (-1) no Jamor e colidera em rapazes Sub14, empatado com Miguel Pinheiro, outro jogador de Paredes, e Konstantin Mikirtumov, do Estoril. A prova antevê-se empolgante já que António Mendes (Juvegolfe) é 4.º com 70 (Par) e Tiago Abrantes e Rodrigo Santos, da Quinta Lago, estão com 71 (+1).

Finalmente, em Sub12, Bernardo Tito Martins (Orizonte) fez a também excelente marca de 66 (-4), mas não foi o único a brilhar: Bernardo Ferreira da Costa (Miramar) entregou um cartão com 68 (-2). Seguem-se dois jogadores da Quinta do Lago Oliver Smith, com 72 (+2), e João Ivo de Carvalho, com 75 (+5).

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 27 de julho de 2020

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe