Notícias

2.º Torneio Circuito Nacional Mid-Amateur – Salvador Costa Macedo lidera no Penina

Tiago Costa (Aroeira), campeão nacional Mid-Amateur em 2019, está isolado no terceiro lugar com 73 (Par), seguido de um trio com 74 (+1), composto Ricardo Pereira (CG Vilamoura), Francisco Valente (Lisbon SC) e Nuno Costa Alemão (ACP Golfe).

Luís Costa Macedo, irmão mais novo de Salvador e recém-sagrado campeão nacional Mid-Amateur em Royal Óbidos, encontra-se sozinho no sétimo lugar, com 75 (+2). A prova de homens conta com 61 concorrentes.

Lara Vieira, em senhoras, está bem colocada para vencer pela terceira vez no Circuito Nacional Mid-Amateur, em outras tantas provas realizadas. Depois dos triunfos no 1.º Torneio, na Quinta do Peru, e no Campeonato Nacional Mid-Amateur BPI, lidera o 2.º Torneio com 79 (+6), o que lhe dá uma vantagem de 5 shots sobre Ana Basílio dos Santos (ACP Golfe), que assinalou 84 (+11). Teresa Alves (Quinta do Peru) é terceira com 86 (+13).

Lara Vieira ocupa naturalmente o primeiro lugar no ranking do Circuito, designado de Road to Tróia, tabela que em homens tem em José Maria Cazal Ribeiro (Lisbon SC) – ausente no Penina – o líder.

 

Gabinete de Imprensa da Federação Portuguesa de Golfe

Miraflores, 1 de agosto de 2020

Fotografia © Federação Portuguesa de Golfe