Notícias

António Rebelo “vai fazer muita falta”

Ainda recentemente, em Junho, a ANSG consolidara a solução de sucesso na organização dos campeonatos europeus da ESGA em solo nacional, ao terminar com “honras”, nos campos da Aroeira, o 19.º Campeonato Europeu de Masters Seniores do ESGA, para jogadores acima dos 70 anos. O evento contou com a presença de 20 países, incluindo Portugal, num total de 236 jogadores (mais acompanhantes) distribuídos por três diferentes competições.

Já em 2014 a ANSG organizara o Campeonato Europeu de Seniores da ESGA, que teve lugar nos campos de golfe do grupo Pestana em Lagos (Gramacho e Vale da Pinta).

Outro marco histórico da sua presidência foi a parceria estabelecida também 2014 – e que ainda hoje vigora – com o Banco EuroBIC.

“O António Rebelo era uma pessoa muito dinâmica e dedicada à ANSG em particular e ao golfe em geral”, afirmou Miguel Franco de Sousa, presidente da FPG, acrescentando: “Era um Presidente que gostava de concretizar. Deixa-nos um homem que vai fazer muita falta. Em nome da Federação Portuguesa de Golfe, endereço à sua família, Direcção e associados da ANSG as condolências.”

A informação sobre as cerimónias fúnebres será transmitida brevemente.

Gabinete de Imprensa FPG
Fotografia gentilmente cedida por Ramiro Jesus

Lisboa,16 de novembro de 2018