Revalidação de Handicap Inativo, com base em registo de HCP do estrangeiro

0.Pré-requisitos

O federado tem de apresentar historial de handicap no âmbito da jurisdição de outra Federação, nas condições previstas nas Decisões ao Sistema de Handicap EGA (EGA/CONGU/USGA), e com um mínimo de quatro resultados de handicap no ano civil e corrente. A atribuição está sujeita a avaliação pela Comissão de Handicap. A Comissão de Handicaps pode solicitar ao jogador que entregue resultados jogados em Portugal antes de revalidar o handicap. Para revalidação de handicap de categoria 1 contactar a CHCR da Federação. 

1.Registar Número de Resultados

No Sistema Central de Handicaps:

Listas -> Federados -> Pesquisar Federado -> Clicar no número de federado Ficha do Federado (Detalhes) -> Botão “Resultados Extra” -> Escrever Número de Resultados   – >Botão “Atualizar”  

2.(Re)Atribuir o Handicap

No Sistema Central de Handicaps:

Administração -> Handicaps -> Handicap Perdido/Inativo –> Ícone de edição (Lápis)

A Comissão de Handicaps tem de decidir qual o handicap a atribuir ao jogador, com base no histórico de handicap do jogador em Portugal e no historial do estrangeiro apresentado.

Escrever o valor -> Botão Submeter

OBS: Se o jogador não aparecer na lista “HCP Perdido/Inativo” significa que não tem pelo menos quatro resultados registados.  

Esta página destina-se aos Clubes filiados na FPG.

27/07/2018