Registo de Resultados do Estrangeiro

0.Pré-requisitos

Têm de estar disponíveis os resultados buraco a buraco do campo e da volta, e ser verificada a validade da volta de torneio para handicap.

1.Registar os Resultados

No Datagolf:

1.1 – Criar o cartão:

Jogadores -> Selecionar jogador -> Botão “Scores (Incl. EDS)” -> novo EDS/Away Tipo de cartão: Away Score / Stroke Play / Data / Hora / Descrição (escrever o nome da competição) / Organizador (Internacional) -> OK Campo: Botão “Altera campo” / selecionar Tees -> Ok -> Descrição: escrever Nome do campo -> preencher CR, SLOPE, e valores PAR e SI buraco a buraco -> OK

Notas: O registo dos metros ou jardas de cada do buraco é preferível, mas não obrigatório. Preferivelmente registar o Stroke Index, mas se não existir deixar a sequência pré-preenchida. Em campos da Grã-Bretanha que não apresentem o CR, usar o SSS como CR e usar 113 como Slope.

1.2 – Inserir o resultado:

Inserir resultado buraco a buraco -> OK

Ajuste CBA: selecionar o valor CBA do dia, se aplicável. Em competições em Espanha, o ASC é o CBA, mas com sinal invertido. Por exemplo:  ASC+1 será registado como CBA-1. Em competições na Grã-Bretanha o CBA é obtido pela diferença entre SSS e o CSS (ex. CBA=SSS-CSS=73-74= -1)

Em competições multi-dia é possível copiar os dados do cartão do dia anterior, usando a opção “repetir dados do Ult. Away” e mudar a data.

2.Enviar o Resultado para o servidor

No Datagolf:

Enviar para o servidor: Menu Torneios/EDS e Aways -> Envio de EDS/Aways -> selecionar cada cartão -> enviar para o servidor

No Sistema Central de Handicaps:

Verificar o registo de handicap:

Aceder ao jogador e no separador “Handicaps” verificar a evolução de handicap.

 

Esta página destina-se aos Clubes filiados na FPG.

27/07/2018